quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dica super fofa: No slippy hair clippy


 
Sempre tive dificuldade em encontrar tic tacs e presilhas para minha filha, a Lara. Os cabelos dela são cacheados, finos e ainda não são abundantes. Optava mais por faixas e arcos (tiaras) até que me deparei com essa marca fofa e repleta de idéias. Como o próprio nome diz...ele não escorrega mesmo. E mais: não danifica os fios de cabelos. O mecanismo é de um imã. Parece complexo mas funciona de verdade e tem até algumas mães que usam em si mesmas, já que existem modelos muito diversificados.
Eu pirei e comprei alguns exemplares para Lara, como este com Patchwork. Lindo, não? .

Outro clip fantástico é o seguinte:

Posteriormente, fiquei sabendo que é uma marca muito conceituada nos Estados Unidos. E até a Suri Cruise é adepta a elas. Garota esperta, né?
Lara também aprovou.





Capas de IPHONE da Kate Spade no Brasil.

Para quem ainda não está sabendo existe uma loja Kate Spade no Brasil. Ela fica em São Paulo. Confiram no site www.katespade.com.br. Digo isso pois de todas as capas para IPHONE que já vi com certeza a coleção da Kate é uma das mais bonitas. Além das bolsas e vestidos apaixonantes, é claro.

A minha capa está temporariamente esgotada e comprei ela no exterior. E é esta aqui em estilo retrô na cor verde:


 Mas tem a apaixonante cor vermelha (também esgotada):


 E as charmosas bolinhas:

Uma mais linda que a outra e elas são capas duras, portanto, atenção para verificar antes o modelo do seu IPHONE, pois alguns modelos não são compatíveis com determinadas capas.







O que vem por aí...

Duas grandes novidades chegarão ao Brasil nos próximos meses:
A primeira é a linha francesa Oenobiol, que já esteve por aqui mas foi embora, mas que ao que parece vai voltar para ficar. Não sei quais os produtos que chegarão, mas a Drogaria Iguatemi já confirmou a distribuição.


A outra são os esmaltes da OPI que ao que tudo indica desembarcarão mesmo em terras brasilis.



Sei que andei meio distante do blog. É difícil ser mãe, esposa, médica e dona de blog. São muitas atribuições para uma pessoa só. 

A minha vida extra-blog anda bem intensa, mas não esqueci de vocês.





domingo, 7 de agosto de 2011

SkinCeuticals no Brasil

Esse post veio com um pequeno atraso, mas nem por isso deixa de ser importante. 
Tive oportunidade de conhecer melhor essa linha - a Skin Ceuticals- no meu estágio em Miami com a Professora Leslie Baumann. Não posso deixar de dizer o quanto fiquei feliz quando soube da sua comercialização em terras tupiniquins.
Os produtos com antioxidantes da linha como o SERUM 10 e C E Ferulic são must haves em algumas rotinas de beleza. São 5 gotinhas antes do filtro solar. Só lamento que não trouxeram os produtos com retinol em concentração superior a 0.3%.