domingo, 11 de julho de 2010

Corretivo secante da Clinique e produtinhos must have da linha


Agora que a Clinique chegou em definitivo ao Brasil, muitos produtos legais estão ao nosso alcance por um preço mais justo em relação às linhas de luxo à venda no Brasil.
Adoro os corretivos secantes da Clinique, em especial porque contém baixas concentrações de ácido salicílico. As cores das bases (tem para pele oleosa, indicada para adolescentes pois a cobertura é média) também são bem apropriadas para as mais branquinhas.

Outro produtinho bem legal (e destaque do post) é o Pore Minimizer Serum, na minha opinião, melhor que os produtos classicamente dermatológicos que já foram lançados para camuflar poros. Extremamente usado por maquiadores como primer, ele também é matificante (ou seja, deixa a pele sequinha).
Vale salientar que o produto não é mágico e não vai diminuir efetivamente os poros de todos os tamanhos e tipos. Tanto que vocês encontrarão pessoas que amam o produto e outras que se dizem decepcionadas, mas é uma questão de percepção crítica, boa indicação e expectativas. Muitos pacientes por mais que você explique mantem uma expectativa alta em relação a procedimentos e a produtos, quando na realidade uma série de fatores influenciam, inclusive tem peles mais responsivas a determinados estímulos do que outras.

Por dentro da fórmula:

A mica e o dióxido de titânio refletem a luz e disfarçam de imediato os poros;
Acetyl de Glucosamina promove uma esfoliação leve que a longo prazo promoveria um maior refinamento da superfície cutânea;
Vitamina E: antioxidante (combate radicais livres);
Proteína de soja: estimula colágeno e elastina.

2 comentários:

  1. Eu uso esse produto. Ele é realmentre muito bom. Deixa a pele perfeita.

    ResponderExcluir
  2. Adorei! A pele fica muito macia e a maquiagem desliza.

    ResponderExcluir

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...