segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sobre assuntos

Gente, fiquei passada ao colocar essa ferramenta de posts mais acessados...minha resenha sobre o oscar foi o post mais acessado de todos os tempos ...será que eu que estou no caminho errado?

Hoje o post sobre Chanel já subiu à frente do de Botox...Estaria eu falando sobre algo que muita gente já está saturada de saber...


Estou chocada. Acho que vou acrescentar mais alguns posts de moda...Queria saber também o que vocês gostariam mais de ver por aqui...Meu post lá embaixo ficou pedindo ajuda e poucos me ouviram...

Quando comecei a blogar eu tinha o idealismo de informar mais o leigo, tentar descomplicar, simplificar...

Nutro antipatia por sensacionalismo médico. Desse papo de que o último laser que é o melhor...Enfim, a mídia impressa e de outras origens sempre tenta enfeitiçar seus leitores com doces cantigas. Vocês já observaram que as chamadas das revistas não mudam? Adoro o "barriga chapada em um mês" (Modo ironia ON). Isso me cansa profundamente. 

Não sei até onde meu blog vai chegar. Se um belo dia eu acordar de mau humor e resolver por um ponto final e tal. Ou se a falta de tempo resolver me tomar de vez de vocês. E aqui viraria um cemitério de palavras como já vi acontecer com inúmeros blogs. Que deixaram muitos órfãos.

P.S. Aguardem que o sorteio de aniversário do blog vai acontecer antes do mês acabar...


Ilustrando o post, um vestido que tenho da Lotusgrace, amo ele de paixão e agora descobri que tem a versão menininha dele...Se a Lara fosse um pouquinho maior... Bjos e boa semana!

9 comentários:

  1. Olá Dra. Daniella!
    adorei o seu blog, principalmente suas resenhas...
    gostaria de saber que tipo de linhas de expressão o Strivectin consegue amenizar...pq acabei de ler o seu post sobre ele e estou em meio a uma dúvida cruel pq há 2 anos fiz uso do roacutan o que melhorou bastante minha acne...o probleminha é que com o uso dele veio o ressecamento que até hoje eu tenho que conviver...o ponto é que eu achoo que o ressecamento colabora pra as linhas de expressão ficarem mais marcadas e como eu tenho 20 anos acho que ainda é válido usar cosméticos para tentar amenizar essas linhas...o strivectin é indicado nesse caso?
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Laurenha!

    Você tem razão na seguinte afirmação: a pele ressecada evidencia mais as linhas de expressão. O grande problema do Strivectin é que ele pode causar acne em indivíduos predispostos. Fica difícil fazer uma análise à distância, mas é o que eu posso te alertar.

    ResponderExcluir
  3. Daniella,
    tb me choco ao saber destas coisas e igual a vc tb estou cansada de ser bombardiada por propagandas " de cremes e tratamentos milagrosos". Quem sofre a consequencia somos nos dermatologistas e as pacientes.
    Espero que nossa tentativa de falar sobre cosmeticos e dermatologia não seja em vão.
    beijos e parabens pelo blog.
    livia pino
    www.dermatologiaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pois é Lívia... compactuo com esse ideal...

    ResponderExcluir
  5. Oi Daniela! Eu particularmente prefiro posts sobre cosméticos. Você tem a visão médica que nós, leigos, olhando aquele monte de rótulo na fármácia, não consegue entender. Gosto também dos posts esclarecendo alguns tratamentos dermatológicos (o post do Roacutan me ajudou muito!). Aqueles posts sobre moda não me agradam muito. Não por culpa sua, mas porque o assunto não me interessa mesmo.
    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Daniela! Espero que vc não desista de auxiliar os leigos, falando sobre dermatologia e cosméticos... Descobri seu blog ontem. Estou adorando e indicando para as amigas antenadas. Gostaria de saber se indica dermatologistas, pois gostaria de encontrar um confiável em minha cidade. Abraços e parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Doutora, assuntos relacionados a pele são os meus preferidos.
    Moda passo longe!

    ResponderExcluir
  8. oi daniela,td bem?
    gostaria de saber de posso usar Strivectin? tenho 34 anos
    e estou no ultimo mes do roalcutan.
    parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  9. O Strivectin pode ser usado durante o tratamento com o Roacutan. Sem problemas.

    ResponderExcluir

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...