sábado, 4 de agosto de 2012

Um olá a todos!

Tenho recebido muitos comentários de incentivo. Obrigada a todos que se preocupam com o que estou passando. A verdade é que minha vida está em um processo de metamorfose dolorosa. Não sei quanto tempo isso durará. Infelizmente, não pretendo continuar o nosso querido blog. Pelo menos, esse é meu pensamento inicial. Assim que minha jornada pessoal terminar vou iniciar um outro blog cujo post embrionário já está no ar. O tema é bem mais pesado do que o da Dermatologia, mas creio que será de inestimável valia para aqueles que tiveram suas vidas maculadas por qualquer tipo de câncer. Dessa forma, se com esse blog eu conseguir ajudar uma pessoa, minha dor não terá sido em vão.

9 comentários:

  1. Querida Daniela
    Nestes momentos o que tenho a fazer é minha solidariedade, minhas orações e tudo que eu puder fazer por vc. Apesar de longe, estou aqui sem pre que precisar.
    um grande beijo
    livia

    ResponderExcluir
  2. Daniela, FORÇA e muito pensamento POSITIVO!! Por mais difícil que possa ser, momentos de alegria e a certeza da cura podem ser fundamentais em qualquer tratamento. Eu acredito em milagres e já vi mais de um acontecer, inclusive na minha família, incluindo o 'sumiço' de doença que só teria chance de cura com cirurgia.

    Vou orar por você!!

    Tenho certeza que ainda vou ler muitos posts seus no novo blog!

    Beijos e até logo,
    Fernanda Castro Schimidt

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Doi muito deixar meus leitores, mas chegou um ponto na minha vida que nao tive escolha...Quem sabe um dia eu volte...mas creio que vai ser no outro bog sobre essa doenca inominada.

    ResponderExcluir
  5. Continuamos contigo, gosto muito do teu trabalho!
    Abraços,
    Cláudia

    ResponderExcluir
  6. Conheci seu blog a pouco tempo pesquisando sobre o Strivectin e adorei. Agora vejo que você está passando por um momento delicado e sei bem o que é isso. A cinco anos estou curada de um linfoma e sei o qto é triste e doloroso o tratamento contra o cancer, mas vc como Médica sabe tanto quanto eu, paciente, que sempre há esperança. Precisamos confiar na medicina e principalmente em Deus! Boa sorte

    ResponderExcluir
  7. Doutora,

    Como estão as coisas?
    Tá tudo bem?

    Saiba que sempre penso em vc e envio pensamentos positivos de que tudo dê certo e que acha melhoras.

    ResponderExcluir
  8. Bia, obrigada pela forca.

    Silvia, obrigada. Minha filha ja nasceu e estou me recuperando da cirurgia...

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Não sei o que houve em sua vida pessoal, doutora, mas espero que tudo melhore para ti. Encontrei o blog hoje procurando sobre uns pontinhos vermelhos na pele e só as fotos postadas dos angiomas já foram esclarecedoras. Também achei interessante a matéria sobre o sabonete 'Protex'.

    Enfim, melhoras! Obrigado por compartilhar seu conhecimento.

    ResponderExcluir

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...