domingo, 27 de março de 2011

Fotógrafos que eu amo

Carolina Cattan
Carolina Cattan

Melissa Lyn
Melissa Lyn
Uma sugestão para relaxar nesse domingo é dar uma passeada nos sites das fotógrafas americanas Melissa Lynn e Melissa Lyn. Quase homônimas...Em comum cliques e mais cliques espetaculares.
Adorei a música do site da Melissa Lynn. Isso me lembrou um dos motivos pelos quais escolhi a Carolina Cattan para clicar o meu casamento. A música (Peggy Lee)+imagens = rendição completa.
Contratamos a Carolina no início da carreira dela no Rio de Janeiro. Ela chegara dos Estados Unidos (após 5 anos em Houston) e estava há pouco mais de um ano trabalhando. Hoje fiquei sabendo que ela clicou também o casamento do Bruno Gagliasso e pelo visto já se consolidou como uma das grandes fotógrafas do Brasil. E sem perder a simplicidade. Jamais.
Aqui em São Luís sou apaixonada pelo trabalho do Paulo Soares e da Gabi Ferraz.
Pelo visto, vocês viram que eu curto muito fotojornalismo...
E sinceramente, eu sei que existe técnica e tal, mas existem trabalhos em que você enxerga emoção, uma aura totalmente diferente. São essas as fotos que mais me conquistam.
Queria fazer um curso de fotografia...Para ontem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...