sábado, 28 de maio de 2011

Rosaria Cunha e suas criações: dica de porta de maternidade.

Muita gente me pergunta sobre o quadro que eu mandei confeccionar com a família de ursinhos. Daí resolvi fazer esse post para falar um pouco a respeito do trabalho da Rosaria Cunha:


Observem que a luz acende mesmo e utiliza-se apenas pilhas pequenas.
Só ontem consegui pendurar o de Lara na nossa casa nova. Afinal, após a porta da maternidade você pode usar como decoração no quarto do seu filho (a). Para conhecer mais o trabalho dessa artista é só acessar: www.rosariacunha.com.br

5 comentários:

  1. Nem preciso dizer que o contato dela já está na minha agenda! Adorei o trabalho, super criativo e detalhista.

    ResponderExcluir
  2. É muito legal. Ela é tão detalhista que se na família tiver algum animal de estimação ela põe ele no quadro também.
    Sabia que você ia gostar...

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!! Que riqueza de trabalho!!
    Quero logo encomendar meu bebezinho pra fazer um quadro deste!!hehehe

    ResponderExcluir
  4. Já sonho com meu segundo ou segunda para colocar o segundo urso...:)

    ResponderExcluir
  5. Ah! O do meu filho fiz com ela!!! Mandei fazer dois quadrinhos um "Assim começa a história de Rafael" e o outro só com nome dele para porta de maternidade. Lindo! Lindo! Liga luz e tudo!Um sonho!

    ResponderExcluir

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...