segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Os vestidos do Emmy 2011


Um dos vestidos mais bonitos da cerimônia: um Vera Wang ostentado por Sofia Vergera.

Ontem foi dia do Emmy 2011 e nada melhor que uma rápida olhada nos vestidos que desfilaram no red carpet do evento.

Não é que o vermelho dominou os vestidos? Foi muito vestido vermelho esse ano. Fica até difícil analisar. Alguns dos principais vem a seguir:

A primeira da foto é uma repórter do canal E!, com um tomara que caia básico.
A segunda é protagonista do seriado Vampires Diaries, Nina Dobrev. O vestido é um Donna Karan, com corte impecável, porém sem nada a mais.
A terceira é a Lea Michele. Quase irreconhecível, né?Muito Mortícia Adams pro meu gosto. É um Marchesa não dos melhores que já vi. Acho que ela ficou sufocada com a franja e o vestido.
A quarta é a Sarah Hyland, da série Modern Family. Gostei do vestido, mas não amei.
A quinta é outra apresentadora com outro tomara que caia vermelho. E eu me pergunto: seria uma farda do red carpet? 
Mais alguns dos vestidos "red carpet" literalmente:








Um azul da Roksanda Ilincic para dar uma quebrada na monotonia rubra (Dianna Argron, Glee)



Mais uma vez: Lea é maravilhosa, mas o vestido não aconteceu, apesar de muito interessante. Ele tem um decote profundo atrás.


                 Heather Morris, também de Glee. Um vestido cor lavanda que me conquistou. Foi, sem dúvida, um dos meus favoritos da noite. Apesar de tudo, a make não estava tão interessante: blush mal aplicado. O penteado estava muito passarela para o meu gosto. Só fica o registro: a atriz também já acertou no passado:

Este foi o vestido usado pela Heather Morris no Emmy passado. Très chic, não?Ela tem bom gosto mesmo ou então uma boa personal stylist.
Enfim, achei alguns looks interessantes, mas creio que o último Oscar nos trouxe mais vestidos interessantes que o Emmy desse ano.

Atualizando: Acabei de encontrar o vestido da Diana Argron para vender no net-a-porter:  
http://www.net-a-porter.com/product/168406

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...