domingo, 27 de novembro de 2011

Baby lips da Maybeline: protetor labial do momento.

Começarei agora a postar algumas das novidades da gringolândia. O primeiro produto da lista é o protetor labial baby lips.
A empresa maybeline tem sempre produtos bem interessantes de custo baixo e boa qualidade. Esses protetores não fazem feio e proporcionam:
-Fator de proteção de 20 (FPS)
-Hidratação de até 8 horas e tem como um dos ingredientes manteiga de Karité. Tem 4 "sabores":
-Energizing Orange
-Smoothing Cherry
-Menthol (Geladinho!)
-Anti-Oxidant Berry

A impressão é de que vale o investimento. Bom e barato, não fica aquela melação que abomino tanto em se tratando de protetores labiais. E hidrata mesmo. Lembrando sempre que o protetor labial é a "base" dos lábios: vem antes do batom e do gloss.

5 comentários:

  1. eu amo essa marca... na verdade sempre procuro usar esse po... muito bom

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    amei como você escreve e esclarece questões...Onde é seu consultório? estou em bh...por favor, caso não seja de Bh pode me indicar alguém de sua confiança? Obrigada. Cíntia
    ( cintias@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Cíntia. Atualmente, minha clínica fica em São Luís, Maranhão. Vou te passar uma excelente recomendação em BH via email nesse fds.

    ResponderExcluir
  4. Olá Daniella!
    Descobri a pouco tempo o seu blog e estou gostando muito. Estou relendo todas as matérias desses 4 anos e fazendo algumas anotações interessantes de produtos para comprar. =o)
    Eu tenho os lábios muito sensíveis (tanto no verão quanto no inverno) e por mais hidrante labial que eu passe, meus lábios estão sempre ressecados e chegam a arder. Estou testando o 3º hidrante labial e ainda não consegui descobrir um que realmente funcione bem. Você saberia me indicar um?
    Parabéns pelo blog! Espero que nunca pare de postar.

    ResponderExcluir
  5. Juliana,

    Existe um problema chamado queilite actinica que deixa os labios permanentemente ressecados. O ideal e voce conversar pessoalmente com um dermatologista antes de comprar o proximo hidratante labial. Evite usar gloss diretamente nos labios, pois pioram o problema. Recomendo procurar um profissional na sua cidade no site www.sbd.org.br.

    ResponderExcluir

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...