terça-feira, 3 de abril de 2012

Zeus Brigaderia

 
Que Deus me perdoe, mas sou chocólatra assumida. Queria odiar chocolate. Oh! Como eu queria... Mas simplesmente...não consigo!
Uma dica bem legal na cidade que moro (São Luís, Maranhão) é a Zeus Brigaderia comandada pela Maria Rita Costa . Quem me conhece sabe o quanto sou difícil de agradar gastronomicamente nesse quesito e posso garantir uma coisa: são alguns dos melhores brigadeiros que já provei nessa existência. Sem exageros. De leite ninho, passando pelo tradicional, ovomaltine e outros tantos sabores, valem cada centavo investido. Ela não tem loja física, mas se quiser encomendar é só ligar: (98) 9158- 3087. Desconheço se envia para outras cidades.
Minha pequena história prévia: já fui em diversas brigaderias badaladas que só me decepcionaram. Já os brigadeiros da Maria Rita não pesam, não são tão doces e são moles que desmancham na boca, do jeito que eu gosto. Um pecado que podemos nos dar ao luxo algumas vezes nessa vida. Em especial no período da famigerada TPM...

Um comentário:

  1. Nossa Daniela muito obrigada pelo post! E especialmete pelas cristicas. Voce representou fielmente oque eu quero passar para osmeus clientes! "não pesam, não são tão doces e são moles, que desmancham na boca". Beijos!

    ResponderExcluir

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...