terça-feira, 3 de abril de 2012

Quarto ano de blog e algumas considerações.

Queridos leitores e amigos,


O blog está chegando ao seu quarto ano e preciso fazer algumas considerações. Fico muito feliz que o número de comentários venha crescendo exponencialmente (coisa que me queixava muito antes, tinha muitos leitores e poucos comentários) e, por isso, estão ocorrendo alguns atrasos nas respostas, mas leio com carinho tudo que me é enviado.
Existem alguns comentários que não posso publicar pois tem conteúdo de opinião/consulta/conduta o que atualmente está expressamente proibido pelo Conselho Regional de Medicina. Quero pedir a compreensão e colaboração de todos, ok? Perguntar o que eu acho de lesão tal se é diagnóstico tal é impossível, certo?Isso aqui não é consultório virtual.
Outro aspecto é que minha filha está crescendo e precisando cada vez mais de mim. Como toda mãe que trabalha fora de casa a gente se sente dividida. Graças a Deus, minha clínica também está crescendo a cada dia, assim como Lara, e também preciso cuidar dela. São duas filhas. O blog é uma terapia para mim e fomenta tudo que eu acho que eu gostaria de ouvir se leiga eu fosse. Paciente informado é tudo. Desinformado, pode ser enganado por péssimos profissionais com lábia suficiente para convencer você a entregar seu próprio fígado em troca de um tratamento estético.
Obrigada aos colegas dermatologistas e aspirantes que lêem também esse meu pequeno diário e de vez em quando me surpreendem na rua, em emails, comentários, inclusive de pessoas que nem imaginava serem meus leitores.:)
Prometo tentar atualizar esse blog sempre que possível, mas compreendam que isso está ficando a cada dia mais difícil e um dia isto aqui como tudo na vida terá um fim. E restará como uma biblioteca virtual na rede. Mas enquanto isso que nos divirtamos enquanto a música está tocando.

2 comentários:

  1. Parabens Daniella!!
    Seu blog é excelente e vc é uma profissional exemplar!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Livia. Queria ter mais tempo para ele...

    ResponderExcluir

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...