quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Soft Lift

O resultado é belíssimo, só que a técnica não é nenhuma novidade.

Creio que muito colega dermatologista vá odiar esse meu post. Mas aqui estou eu a criticar de forma veemente a estratégia marqueteira do Soft Lift. Gente essa técnica não é nada nova e querem vender a idéia de como fosse. Eu adoro o Botox e o Juvederm, mas sinto muito Allergan, creio que vocês se equivocaram dessa vez. Até porque seus produtos são ótimos e produzem resultados fantásticos.
Então do que se trata?
Simplesmente é a associação da toxina botulínica com o preenchedor (Botox+Juvederm). Se isso é novo? Obviamente que não. Várias revistas femininas, assim como dermatologistas e médicos estetas estão trazendo a técnica como se fosse"novidade", quando na realidade não é. Isso cansa meu raciocínio e creio que seja uma afronta à inteligência do paciente. Ufa!Está falado.

2 comentários:

  1. É uma afronta à inteligência e ao bolso do paciente, so to speak...até pq qualquer novidade vem com preço de novidade também!

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