terça-feira, 7 de junho de 2011

Celebridades com e sem maquiagem.

 
Nem tudo que reluz é ouro. Quando uma paciente chega no meu consultório falando que quer que eu deixe a pele dela parecida com de alguma pessoa famosa tenho calafrios. Afinal, dependendo de quem for, a realidade nem sempre condiz com o que se vê nas revistas e telas de tv. 
A verdade é que muitas celebridades gostam tanto do sol, que fica complicado renunciar a ele. Tenho algumas pacientes desse estilo. Se não consigo separá-las (olha que tento) do sol tenho que fazer o possível para dar o máximo para quem não vive sem o sol amigo, que é um antidepressivo natural, não há como negar.
Agora o que muita gente não sabe é que aquelas peles impecáveis da novela existem graças ao santo que inventou a maquiagem.
É claro que existem as exceções. Pessoalmente, a pele de atriz mais linda que já tive oportunidade de ver sem maquiagem é a da Mariana Ximenes e por isso ela ilustra o post. Aliás, ela é uma atriz com A maiúsculo, sem afetações e muito simples. Parabéns Mariana, pelo seu jeito de ser e pela pele muito bem cuidada.
Achei um post bem legal do blog estilo garota com 10 celebridades com e sem maquiagem. Preparem seus corações, pois vocês podem se arrepender com o que verão: link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...