quinta-feira, 9 de junho de 2011

Resenha Teint Miracle da Lâmcome: minha nova base do coração.

 
Adoro maquiagem e base então nem se fala. Tenho algumas paixões como a base HD da make up forever, porém tenho que comentar sobre a Teint Miracle que mudou minha visão em relação as bases da lâmcome. Nunca fui muito fã delas, é verdade, pelo simples fato de que minha pele tem tendência oleosa e a marca nunca foi muito boa em fabricar bases que se harmonizassem com essa característica.

Eis que me deparo com a tal base usada pela Kate Middleton no dia do seu casamento e tão comentada em alguns blogs mundo afora desde o ano passado. E não é que a Teint Miracle me conquistou de vez?
 A cobertura é boa, dá um efeito iluminado na pele (que talvez possa ser interpretado como brilho por algumas pessoas, o que não concordo)...E sem causar espinhas (pelo menos na minha pele, o que não pode ser generalizado, ok?). Olha que não sou muito fã de certas unanimidades, mas a essa eu me rendi completamente.

Como nem tudo são flores o grande problema dessa base é encontrar o tom certo entre 20 nuances...

Ficha técnica:

Base fluida com quase 40% de água em sua composição
FPS 15
Pode craquelar em peles mais secas e em peles muito oleosas pode ser necessário um pó para matificar.
Enriquecida com extrato de rosas, oferece hidratação (discutível) de até 18 horas e tem durabilidade de 12 horas

Curiosidades:

Essa base foi fruto de 10 anos de pesquisa da Lâmcome e tem 7 patentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...