domingo, 2 de outubro de 2011

Como recuperar maquiagens em pó quebradas.

Toda mulher já passou por uma situação dessas e até então eu, pelo menos, não sabia o que fazer. Só arrancar meus cabelos e me perguntar: porque justo comigo?
Até que ontem através do Facebook aprendi o que fazer com maquiagens em pó estraçalhadas.:) Obrigada, Carolyne! Vamos disseminar essa informação na web.


                                                  Antes
                                 Depois (parece mágica, mas não é!)

 De maneira simplificada, consiste em terminar de quebrar a maquiagem, deixando-a só em pó e depois acrescentar umas gotas de álcool até virar uma pasta. Esperar secar e voi-lá. O processo mais detalhado vocês podem conferir no Blog da Anna Felizola.

5 comentários:

  1. Olá , li o blog inteiro: adorei. Especialmente lip, laser, botos, soapex e a franqueza! Parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, anônimo!
    Felizmente, para os pacientes sou assim e não vou mudar...Não empurro procedimentos e o que acho que não é adequado digo mesmo. Ainda que não lucre financeiramente nada com isso. Trato meus pacientes como eu gostaria de ser tratada. Sem falsas promessas. Pena que tem muito paciente que prefere alguém para dizer que tudo vai ser resolvido e encantá-lo. A sedução nesse meio é forte e intensa. Já presenciei coisas bem desagradáveis como também já presenciei condutas muito coerentes e isentas de interesse individual. Prefiro ser do segundo tipo e dormir tranquila à noite. Questão simples de consciência. Obrigada por me mostrar que não estou errada.

    ResponderExcluir
  3. Que bom... Falo de BH, se fosse mais pertinho, já seria rua cliente. Parabéns pelo seu posicionamento tão integro! Bj ana bj

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Ana! A propósito, em BH tem uma excelente dermatologista, a Dra. Luciana Saraiva.

    ResponderExcluir
  5. Oba , obrigada pela dica!

    ResponderExcluir

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...