quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nova técnica de Mega Hair

Todo mundo sabe que sempre fui super contra o uso de Mega Hair devido a destruição que causa nos fios. Entretanto, após o comentário de uma querida paciente, fui investigar mais sobre o Mega Hair Americano ou Europeu com adesivo e agora estou fazendo esse post para falar mais a respeito dele.


Técnica exclusiva de um cabeleireiro paulista no Brasil até janeiro do presente ano, o mega hair americano ou adesivado nada mais é que um aplique de cabelos naturais cuja extremidade consiste em um adesivo dupla face. Nada de nós ou queratina ou calor. Só um adesivo.
Aparentemente, a técnica agride bem menos os fios. Porém, já encontrei relatos negativos na net, falando que o adesivo quebra um pouco os cabelos sim, mas claro, nunca como as técnicas anteriores. Eu, como sou super cautelosa com tudo que é novidade no mercado, dou o seguinte conselho: esperem um ano ou conversem com alguém confiável que tenha feito e melhor: observe os fios dessa pessoa.

2 comentários:

  1. Bom dia!
    Sempre tive vontade de colocar botox meio das sobrancelhas,(tenho 50 anos) porque tenho mania de franzir a testa mais sempre tive medo porque vejo algumas pessoas que colocam e ficam com o rosto como se estivesse com celulite,eu sou muito alergica e tenho a pele sensivel,e tudo fica marcado existe diferenças entre botox, gosto muito do seu blog porque alerta e orienta,vc tem como indicar algum dermatologista a qui na minha cidade Recife-Pe ou em São Paulo onde eu viajo muito? sem mais agradeço e aguardo resposta

    ResponderExcluir
  2. Oi, envie-me seu email-não publicarei aqui. Só para encaminhar uma sugestão em São Paulo. Vou me informar de Recife.

    ResponderExcluir

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...