domingo, 13 de setembro de 2009

Au revoir!


Minha temporada em São Paulo fechou ontem com chave de ouro. Além de completar meus objetivos com minha mãezinha, tive oportunidade de participar, nesse sábado, de um workshop de estilo com a consultora de imagem Carmen Martins autora do achados na moda . Foi um dia memorável. Lá tive oportunidade de conhecer também pessoas bem especiais como a Heloísa do Sério: moda!, a Ilana e a Nika (autora de looks muito legais do by MK).

No momento, já "aportei" novamente no Rio e agora me preparo para começar uma grande mudança. Mudança de ares, de vida, de cidade. Será uma mudança radical, porém necessária. Vida nova, o problema é que a saudade já aperta um pouco. Afinal, o Rio foi meu lar durante 7 anos e aqui construi muita coisa. Amizades que nunca esquecerei e que prometo guardá-las até o fim da vida. Foi o lugar também onde muitas tristezas me afligiram. Muitas perdas. Mas existiram muitas vitórias. E a vida é assim mesmo, não?Foi aqui que também tive oportunidade de trabalhar com admiráveis profissionais na minha área, dermatologia. Conheci realmente muito, mas não totalmente a cidade que, no passado (aos meus 10 anos), profetizei que viria morar...

Gostaria muito de agradecer a todas essas pessoas que, direta ou indiretamente, me ajudaram a chegar até aqui e fazer desse post uma homenagem a muitas delas. Espero sinceramente que leiam isso e saibam o quanto são importantes para mim. Extendo essa homenagem aos meus amigos de (ou em) São Paulo, sempre presentes, e a equipe do Hospital Albert Einstein, impecável do início ao fim.

Para ilustrar o post uma singela obra de arte do meu marido. Existem dias em que ele anda bem inspirado para fotos. Um lugar em São Paulo. Para mostrar que São Paulo é sim uma cidade com belezas estonteantes. Basta saber enxergar. Assim é a vida. Temos que saber enxergar o que está diante dos nossos olhos e valorizar cada dia que vivemos como se fosse o último. Essa conclusão não é fruto de nenhum livro de auto-ajuda. A gente aprende isso com o tempo que um dia, enfim, nos desperta para o que realmente importa.

Um abraço e bom domingo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...