sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Natureba em sampa


Enquanto meu post resumo de onde comer em sampa não vem, adianto logo duas dicas para aqueles que adoram suco de frutas, saladas e refeições leves.

1)Vale a pena conferir o Qualyfruit (Rua Faria Lima, próximo ao shopping Morumbi). Foi sugestão da Tati, assistente do Sérgio Gomes do Studio W. Sugestão aprovadíssima...
Quando for por lá não esqueçam de pedir o clássico suco de uva itália com água de coco (item campeão de vendas e imperdível), uma sopa no pão italiano e um sanduíche integral de banana, queijo e canela;

2)Suco Bagaço na rua Haddock Lobo, ao lado do Mercadinho Chic (falei muito a respeito em um post anterior): escolham qualquer uma das saladas de frutas regadas a suco de laranja que é uma delícia!

Quando fui por lá não pude deixar de conferir as novidades da Paty G no mercadinho. A boa notícia é que ela vai abrir uma loja (ela é responsável por inúmeros itens em lojas badaladas da Oscar Freire e dos shoppings e agora vai partir para vôo solo). Brevemente, devo postar aqui o endereço dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...