quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Dossiê Beauty Fair


Fiz um mega resumo do que achei legal em uma das maiores feiras de beleza ocorridas no Brasil nos últimos tempos.

O expocentro norte conseguiu reunir uma multidão de pessoas para conferir as tendências e novidades do mundo da estética e beleza.

Vou tentar relatar as coisas que mais me chamaram a atenção:

1)Hidratação a seco: um aparelho acoplado a um led verde vaporiza ativos capilares de acordo com as necessidades dos cabelos. O nome é gloss capilar HIDRAT NEON e o aparelhinho é o airflexled. São necessários apenas 10 minutos para que o tratamento seja finalizado. O produto vem suprir as apressadinhas no salão de beleza.

2) O skin cooler-aquele rolinho da personagem Melissa da novela caminho das índias -estava sendo amplamente divulgado junto com as cenas da novela em que a atriz Cristiane Torloni se refrescava com o acessório.

3) Máquina hidrônica: aparelhinho que faz hidratação instantânea a vapor. Os cabelos podem estar secos ou úmidos. O efeito é impressionante mesmo. É o que chamam de plástica capilar.

4) Nanojet da KESH-O: uma pistola com jato de nanopartículas que promovem uma reconstrução capilar, sem engordurar o cabelo.

5) Retok Legs da Anaconda: maquiagem para as pernas. O disfarce ideal para varizes, manchas e imperfeições. É resistente á água. Finalmente a tendência mundial chega ao país. Pena que não tinha uma cor próxima à minha...A indústria cosmética no Brasil infelizmente peca por não se preocupar com os tons digamos...mais pálidos de cor de pele.

6) Lançamento de ampola de hidratação do Celso Kamura.

7) Maquiagem instantânea Di Vicentin. Kit de sombras que age como se fosse um transfer que colore as pálpebras só com o contato. Esse transfer já existe no exterior há séculos, mas são de outras marcas...

8)Homeofeet: são faixas de tecido para serem utilizadas nos cotovelos após uso de hidratante com o intuito de potencializar os efeitos. Já comprei o meu...

9)A Timurti é uma empresa que comercializa cabelos naturais. Perucas e apliques por preços bem salgados.

Durante o evento, ganhei também umas amostrinhas, incluindo um gloss da Koloss. A cor é linda porém o cheiro é meio desagradável (caramelo). Doce demais... Fiquei feliz, pois comprei meu kit de tratamento de unha encravada para o consultório, além do meu sonho (o Parlux). Aos poucos devo complementar esse resumo com alguns detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...