domingo, 27 de dezembro de 2009

Um natal, um bonsai e um ano novo que se aproxima

Queridos leitores e amigos,

Como já devem ter percebido está ocorrendo uma certa lentidão nas postagens. Isso se deve a alguns contratempos, como um resfriado complicado que está demorando para ir embora.

Daí vocês podem deduzir como foi o meu natal, pois não conseguia nem ficar em pé. De novidade bem legal ganhei um bonsai. Só não sei até quanto tempo ele vai durar. Baixei algumas informações da net, mas não sei se isso será suficiente para fazê-lo sobreviver. Aceito sugestões.

Ainda assim tenho grandes expectativas para esse próximo ano. Quando somos crianças essa época tem um sabor bem diferente do que vem adquirir com o passar dos anos, em que se torna um momento de nostalgia, de um tempo que não volta mais, assim como lembramos de pessoas que não mais estão conosco. São sabores diferentes, que vão do doce ao agridoce. Mas assim é a vida, não é mesmo?

Continuo acreditando que nada ocorre por acaso e que os encontros e desencontros dessa vida acontecem porque tem um motivo maior para acontecer. Dessa forma, desejo a todos um fim de ano de muita reflexão e transformação e que 2010 seja um ano repleto de boas novas!

Um abraço a cada um de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...