terça-feira, 30 de março de 2010

Base anti-aging número 1 dos EUA: agora a linha lança o corretivo!


Vamos falar sobre algumas novidades:

A família Covergirl e Olay agora lançou os corretivos da linha SimplyAgeless para área dos olhos. Eu confesso que fiquei muito curiosa a respeito do produto, isso porque eu tenho a base da linha que combina perfeitamente com meu tom de pele e que tem uma excelente cobertura. Na minha pele não deu acne, mas é um tipo de maquiagem que não é muito indicada para o dia a dia e sim para aquela data especial, por ser mais espessa, porém não deixa o famoso craquelê. Além de ter um bom FPS: 22.

O mais legal dessa linha é o custo benefício. Fácil de achar e o preço bem baixinho pelo que é.

Ah e a garota propaganda nos EUA é a Ellen DeGeneres.

2 comentários:

  1. Oi Daniella, também adorei seu blog!!! Já virei sua seguidora!!! Ah, essa marca Olay é da Procter&Gamble, empresa que meu marido trabalha, e ele me falou que vai chegar a partir do segundo semestre algumas coisas da Olay no Brasil!!! Não é legal!?! bjosss

    ResponderExcluir
  2. Puxa!
    Obrigada pela notícia em primeiríssima mão! Sou super fã de alguns produtos da Olay (um deles é o Regenerist Serum). Acho que de fato eles têm um excelente custo-benefício.
    Agora fiquei super curiosa com o que eles devem lançar primeiro por aqui...
    Bjos!

    ResponderExcluir

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...