quinta-feira, 11 de março de 2010

Sheila´s heels


Iniciativa de uma empresa de seguros de carros para mulheres (sim, isso existe) no Reino Unido, os sapatos de saltos removíveis são uma resposta para as estatísticas de acidentes automobilísticos devido ao uso inadequado de sapatos na direção.
Para vocês terem uma idéia esse seguro cobre até roubo de bolsas!!!


Curiosidade: o nome Sheila´s foi inspirado no hábito australiano de se referir de forma genérica às mulheres utilizando esse nome. Daí é só lembrar o que está escrito na porta do banheiro feminino de todo Outback (Sheilas). Eu sempre me perguntava o motivo e agora taí a explicação!

4 comentários:

  1. Hmm.. na arezzo tao vendendo protetor pra salto ja viu?
    HUhuhu
    contra acidentes e pra proteger os saltos tb, tadinhos

    =*

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que a arezzo estava vendendo esses protetores. Valeu a dica. :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dani!

    O produto da Arezzo é para proteger os saltos de se estragarem. Para dirigir eu comprei umas Molecas. Antes eu usava dirigir com meus próprios sapatos mesmo, mas notei que eles ficavam todos gastos no calcanhar, aí adotei as Molecas e não me arrependo.

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  4. Depois li até na Veja sobre esses protetores contra desgaste...:)
    Já conheci algumas mulheres que realmente bateram o carro por causa do sapato inadequado. Valeu a dica das Molecas...

    ResponderExcluir

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...