quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Congresso Brasileiro de Dermatologia


Não dá para deixar de comentar a respeito do Congresso Brasileiro de Dermatologia, realizado neste mês no Rio de Janeiro.

Depois de quase desistir de me inscrever devido à falta de organização gerada pelo subdimensionamento do setor de cadastro do congresso, finalmente adentrei o RIOCENTRO em busca de algo que me fizesse pensar: oh, que incrível! Afinal, ano após ano fico irritadíssima por saber que o Latisse ainda não apareceu por essas bandas daqui.

Até que tive algumas boas surpresas e assim vou enumerar algumas categorias de novidades que vem por aí.

Categoria filtro solar: a moda que impera agora são os toques secos, aveludados com ativos anti-agings e de tratamento misturados à fórmula do filtro. Destaque para minha amada niacinamida. A indústria finalmente se rendeu à necessidade de grande parte dos brasileiros que padecem com suas peles oleosas.

Categoria o que é bom sempre volta (ou nem sempre): a linha de desodorantes Spirial voltou a ser distribuída no Brasil. Por enquanto só o spray está disponível.

Categoria bizarrice: absorventes para pacientes com hiperidrose (com suor excessivo). Sim, para serem usados embaixo das axilas.

Categoria reinvenção: Xeomin, a nova toxina botulínica alemã.

Categoria curiosa: um novo creme com ativos botânicos para diminuir o crescimento de pêlos. Essa estou pagando para ver...

De um modo em geral valeu a pena...até porque revi muitos amigos e para isto não existe preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...