sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Nebulizador Silencioso

Termômetro da empresa alemã Geratherm
Aparelho para nebulizar Pulmosonic Star

A partir do momento em que nos surpreendemos com a evolução natural de certos utensílios é que percebemos realmente o quanto já vivemos.
Eu explico: não é novidade que recentemente me tornei mãe. O chato é que com poucas semanas de vida, minha Lara pegou um resfriado. Além de usar Sorine resolvi comprar um nebulizador para ela. E logo qual foi minha surpresa quando eu pedi auxílio e a atendente da farmácia me contou a "novidade": um nebulizador silencioso, o pulmosonic star. É certo que o design dele é meio esdrúxulo: tem uma cabeça de elefante, creio que isso seja mais aterrorizante que divertido. Só que ele foi bem útil para mim, inclusive porque eu não precisava acoplar nenhuma máscara e a fumacinha vinha silenciosamente de encontro a ela. Nunca mais aquele barulho de outrora em que eu não conseguia nem escutar meus pensamentos.:)
Outro acessório hiperprático digno de nota que descobri foi o termômetro de testa Geratherm, um verdadeiro achado para controle de temperatura. E olha que eu pensava em usar aquele termômetro que vem no Accent.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...