terça-feira, 2 de março de 2010

Anthelios Velouté: o fotoprotetor que não me convenceu


Todo mundo sabe que eu, como a maior parte dos brasileiros, padeço de pele oleosa. Na busca pelo filtro solar perfeito a gente tenta, tenta e tenta até conseguir escolher o nosso queridinho e assim investir em algo certo.
Pensei que o lançamento da La Roche, que vivia esgotado, seria uma revolução para peles oleosas que necessitam já de cuidados anti-aging. Bem, para mim (que muito esperava) não correspondeu à sua fama (infelizmente). Acho que é uma boa indicação para peles maduras, mas não oleosas. Ainda me sinto incomodada com o cheiro (sei que muitos não sentem isso) e a consistência dos filtros da La Roche. Mas é como perfume. Tem pacientes que simplesmente amam, já outros nem tanto.

P.S. Não é que o meu adorado secador Parlux está cada vez mais sendo citado pelas revistas como uma excelente opção para quem quer fazer uma escova em casa, mas não abre mão da potência de um secador de verdade? Detalhe: ele nem é tão pesado e você pode inclusive levá-lo facilmente em viagens.

2 comentários:

  1. oi Daniella, tudo bem? Minha pele tb é oleosa, e qquer creme que passo fica uma coisa que nem dá para comentar. Eu fui apresentada para o Heliocare algum tempo atrás e fiquei completamente apaixonada por ele. Se vc nao conhece ou nunca usou, experimente o Oil Free. Já usei o FPS 50 e o FPS 25, ambos são maravilhosos. Vi teu blog no Unha feita, adorei a materia.
    Abraço!
    Ahh!! Para quando é o baby?
    Sucesso
    Claudia
    http://claudiasachs52semanas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cláudia!
    Já experimentei sim o Heliocare. É uma marca que muito aprecio. Obrigada pelo elogio a matéria.
    Lara vem por aí em julho.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...