terça-feira, 2 de março de 2010

Wrap Cardigan


Hoje tive uma pequena grande surpresa com um Wrap Cardigan que encontrei na Renner. A princípio fiquei triste ao ouvir que não tinha mais da cor preta, mas eis que a vendedora achou sei lá aonde o último preto G. Daí quase pulei de alegria.
Fiz esse post justamente para quem busca uma peça coringa, que tem boa qualidade e é bem em conta (uns 60 reais) com muita versatilidade de usos.
Eu já tinha uma wrap cardigan azul marinho que custou mais no meu bolso e um outro bege que comprei em uma loja "fina" cujo tecido rapidamente foi se deteriorando, tornando-se um dos grandes arrependimentos consumistas meus.
O fato é que me rendi a essa peça que na gravidez está me sendo muito útil, mas que já era antes mesmo um grande aliado para o dia a dia.

Obs.: O da Renner lembra muito o cardigan preto do meio.
Na etiqueta vem sugestões de como usar esse item.

6 comentários:

  1. Aqui por Portugal vão ser grande moda na próxima estação!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica pois adoro lojas populares como a Renner
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi comprei um na Renner e tentei usar de acordo com as sugestões mas não consegui. Todas as vezes que tentei amarrar ficou um nó muito volumoso e feio. Você poderia postar algumas fotos de você usando e de que formar você usou? Obrigada,

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de usá-lo com um cinto (solto mesmo)e com salto,além de amarrá-lo também. O nó realmente não fica muito pequeno, mas talvez pela distensão do meu abdome (estou grávida)minimize esse detalhe... Realmente seria bom se eu conseguisse fazer isso (postar as fotos)...Talvez daqui uns dias, até pq esqueci minha máquina no Rio...

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei esse blog!!!!
    Passo horas na net pesquisando sobre dermocosméticos, e afins... mas na maioria das vezes encontro opiniões de pessoas leigas como eu, q apenas usaram os produtos e podem falar de suas próprias experiências.
    É muito bom poder ler a opinião de alguém q entende do assunto, além de poder ter explicações claras a respeito de alguns produtos, de acordo com o q as pessoas comentam aqui.
    Parabéns por este espaço, q deve estar contribuindo muito para os interessados em cuidar de si de maneira correta!
    Abraços
    Mirlei - SP

    ResponderExcluir
  6. Mirlei, obrigada pela visita!Seja bem vinda ao blog...:)

    ResponderExcluir

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...