domingo, 30 de agosto de 2009

Ganesh ontem & Beauty Fair hoje


Ontem fui ao restaurante indiano Ganesh que fica no subsolo do Shopping Morumbi.
Tem uma ambientação bem característica e a comida....hummm...essa me surpreendeu.
Foi minha primeira empreitada pelo mundo indiano da culinária. De entrada 7 molhos (chutney de manga foi meu favorito seguido do de iogurte e hortelã), um pão Nan (pão similar ao sírio, porém mais fino e feito na hora) e um ovo de codorna envolvido por carne de cordeiro. Simplesmente divino. De prato principal uma carne bem temperada e feita no forno indiano que dá uma consistência incrível (eu como todo bom filho de gaúcho sei bem do que estou falando).
Vou fazer ainda um post só de sugestões onde comer em sampa. Inclusive o que vale a pena e o que não vale...

Sei que isso não tem nada a ver com a proposta inicial do blog, mas deu vontade de falar.

Voltando ao foco, hoje teve a Beauty Fair aqui em sampa e eu recebi 2 convites VIP, logo aproveitei e arrastei minha mãe que adorou todo esse movimento.Eu que pensei que congresso de Dermatologia era uma loucura. Perto desse é fichinha. Tinham stands com mulheres que gritavam enlouquecidas. Quase destruiram aquele ator da novela que faz o Raj...
Ah e a ex-BBB Josy (sei lá se é assim que se escreve) estava em outro stand. Muitas drags animadas e bem legais. Cortes de cabelo e penteados muito estilosos tudo ao vivo. Enfim, adorei a experiência. Inclusive, fiz compras incríveis lá. Material, máquinas, o meu secador-sonho Parlux vermelho e descobri até um poderoso hidratante para se usar com Roacutan.
Segredinhos e mais segredinhos que desvendamos hoje.
Assim que possível postarei essas novidades.

Bises!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...