quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ontem, hoje e logo mais.


  1. Ontem: o contador de histórias, mais um filme brasileiro muito bem feito. Estamos cada dia avançando mais nessa área, com histórias bem amarradas e fotografia primorosa. Seria possível resgatar para a sociedade um menino considerado irrecuperável?Essa é a premissa do filme. E para completar é como todo bom expectador gosta: baseado em uma história real. Alguns podem falar em previsibilidade, mas para mim valeu o ingresso!
  2. Hoje: marido por acaso, um filme-comédia totalmente pipoca. Trama e desenvolvimento bem inferiores em relação ao de Sandra Bulock (A Proposta), mas vale a pena pela presença do ator Jeffrey Dean Morgan, figurinha constante de séries como Supernatural e Grey´s Anatomy (ele era o Denny).
  3. Logo mais: se beber, não case. Estou muito curiosa a respeito desse filme. Bom para esvaziar a mente das preocupações.
Enquanto isso na sala de justiça: conferência internacional de melanoma (nada a ver com a programação anterior, apenas cumprindo meu roteiro dermatológico em sampa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...