quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Novo hobby: caixas decorativas!

Descobri com minha tia aqui de São Paulo um novo passatempo: decorar caixas de madeira.
Tudo começou no último domingo após um almoço família na casa dela, onde deparei-me com caixas lindas por todos os lados. Achei tão interessante a técnica que terça passada fui no ateliê onde minha tia tem aulas há 2 anos! O nome do lugar é Casa das Artes na Rua Portugal, número 191, Brooklin. E logo no primeiro dia já estou fazendo uma caixa enorme de cor bege com renda e pérolas (amo inexplicavelmente rendas e pérolas). Os próximos objetos decorativos serão duas caixas porta-Kleenex. Infelizmente, padeço da falta de um cabo USB e por isso o post vai sem foto:(.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...