sábado, 10 de outubro de 2009

C/


Mais uma nova empresa no mercado dos cosméticos. Ela não é nem tão nova assim, mas fiquei sabendo dela recentemente.

A C/cosméticos é uma nova empresa brasileira com a temática natureba. Explico: hoje existe uma tendência na Europa de produzir cada vez mais cosméticos com temáticas ou composições mais naturais. Essa tendência aos poucos está se espalhando pelo mundo afora. Temos a Nuxe, a Be fine, l'occitane e outras.

A C/ cosméticos tem no seu portfolio produtos com frutas e especiarias, como o alecrim, sendo esse o seu diferencial das demais marcas. São xampus, condicionadores, sais de banho, velas aromáticas, esfoliantes corporais, hidratantes, máscaras para cabelos, sabonetes em barra e líquido, gel pós-barba, home spray e creme de barbear. Ainda não experimentei nada, mas fiquei curiosa a respeito da marca.

As embalagens são um capítulo à parte. Os sabonetes em barra, por exemplo, são embalados em sacos que lembram aqueles usados para saquinhos de tempero. Todas as outras embalagens remetem a velhos conhecidos nossos: potes de maionese, embalagens de katchup, dentre outros.

Onde comprar? Existem quiosques em shoppings em São Paulo (Higienópolis, Iguatemi) e a farmácia Época no Rio de Janeiro. No site da empresa tem mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...