domingo, 4 de outubro de 2009

Elancyl: novidade vindo por aí...


Antes mesmo de que eu terminasse o curso de Medicina, a Elancyl era referência em se tratando de cremes redutores de medidas e anti-celulite (Lembro bem do banner quando fiz intercâmbio em um Hospital na cidade do Porto). A novidade agora veio em forma de pó e solução para beber. Eis a notícia:

O nome do lançamento é ELANCYL GLOBAL SILHOUETTE. Ele atua como um verdadeiro acelerador da eficácia dos tratamentos corporais anti-celulite e redutor de medidas.
Consiste em uma espécie de 2 em 1. O pó remodelante é formulado a base de CLA (velho conhecido dos nutrólogos) e tem como função reduzir a massa gorda e contribuir para aumentar a massa muscular. Este princípio ativo acelera a eliminação das gorduras, captando-as e transformando-as em energia disponivél para a massa muscular. O CLA permite também diminuir o armazenamento das gorduras. Já a solução drenante é uma associação de extratos vegetais com aroma de maçã.

É importante ressaltar que celulite não tem cura e não existe creme e nem pílula dos milagres. Sei que é duro, mas sou franca e não gosto de iludir ninguém. Só que você pode sim mudar a evolução da celulite, impedindo a piora da mesma e até melhorando o seu aspecto. Portanto, o tratamento precoce é fundamental. Cuidados como exercícios e uma dieta saudável são outros pontos nevrálgicos do problema. Alguns dispositivos (ultrassom e radiofrequência) e drenagem linfática ajudam também. O ideal é combinar tratamentos e não desanimar. Lembrem-se que o mesmo pode ser dito para qualquer tratamento redutor de medidas. Associar SEMPRE para melhores resultados.
Por esse motivo, todo e qualquer creme deve ser associado com outras medidas para maximizar o efeito. Portanto, esse lançamento ao meu ver é muito interessante, pois envolve mais uma opção saudável a ser somada ao nosso arsenal terapêutico, sempre em associação nunca isoladamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...