sábado, 24 de outubro de 2009

Rápidas


Lançamento duvidoso

O laboratório Melora lançou seu fotoprotetor Heliocare 90 em gel (pelo visto já viram que aqui no Brasil quanto maior o FPS maior o número de vendas). Todos os Heliocares 50 + proporcionam uma excelente proteção. Save your money e evitem esse tipo de jogada de marketing. (Gente, adoro a linha Heliocare, mas...não aguentei e lá foi um pitaco!)

Orlistat sob mira

As famosas cápsulas Alli (orlistat), livremente comercializadas no exterior estão sob investigação. Existem relatos de reações hepáticas graves. É...emagrecer por conta própria com medicamentos pode ser muito perigoso.

Ainda sobre a Melora

Estou desesperada para que consigam trazer o Heliocare em cápsulas para cá...Ah e não pensem que substitui o protetor solar tópico, certo?

Efeitos colaterais e Latisse

Não é mais novidade que o produto da Allergan está chegando para fazer a alegria de nós brasileiras. Mas como gosto de lançar uma discussão básica, o FDA emitiu alerta a respeito da ocorrência de ceratite bacteriana (infecção nos olhos) devido a contaminação do aplicador do Latisse...Imagino o risco que corremos ao usar o mesmo aplicador de nossas máscaras meses a fio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...