quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Dica útil


Hoje a dica vai para conservação adequada de roupas. Não tem muito a ver com cosméticos, mas tem a ver com utilidade pública. :)

Primeiramente, tenham em mente que aquelas etiquetas que costumamos cortar de nossas roupas podem ser de extrema valia. Hoje decidi imprimir o quadrinho acima e fixar próximo a área da lavanderia daqui de casa. É muito chato quando você simplesmente ama uma roupa ou jaleco (no meu caso) e, por azar, um pequenino acidente acaba com a nossa alegria. Pensando nisso, gostaria de dividir com vocês o seguinte link para uma melhor visualização do quadro acima e que, de quebra, tem uma reportagem bem legal a respeito de certos cuidados que devemos ter com nossas roupas para podermos usufruir ao máximo delas.

Outro link imperdível é do post feito pelo engenheiro têxtil Robson Ferreira de como tirar manchas (de roupas). Vale a pena conferir (vejam também a parte 2 e 3).

Gostaria de agradecer as sugestões para os posts que fiz recentemente. Se quiserem, sintam-se à vontade para sugerir pautas.

Assunto é o que não falta...

4 comentários:

  1. Querida Dani!! adorei o post. Vou twittar com um link aqui para o seu blog, ok? beijos

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem.:)
    Ontem tive uma perda traumática no meu guarda-roupa e quase uma outra...por pouco evitei o pior...
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. oi querida, é a gabi do '10em1ma' passando pra retribuir a visita... bjs

    ResponderExcluir

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...