segunda-feira, 15 de junho de 2009

Purederm no Brasil


A PUREDERM é uma empresa da Korea que já está há algum tempo no Brasil, mas só agora pude fazer o test drive de alguns dos seus produtos. Confesso que não foi surpresa para mim a origem da fábrica, pois existe um excelente produto prescrito por dermatologistas no exterior que é procedente da Korea (ATOPALM).

O objeto de análise do post são aqueles lencinhos e pads umedecidos para retirar maquiagem, só que o que mais me chamou a atenção nessa linha foi a proposta de não só limpar como tratar a pele. Existem os lencinhos para pele normal e pele oleosa. Destes o que escolhi para test drive foi o de pele oleosa com ácido salicílico, aloe vera e tea tree. Veredito?
Achei bem efetivo além de deixar a pele bem sequinha. Já os pads para remover maquiagem da área dos olhos não são tão bons para quem usa rímel a prova-d´água, mas em compensação deixam um toque aveludado na área. Pelo preço/benefício pode-se dizer que valem a pena. A empresa ainda tem uma linha de máscaras e aqueles adesivos para tirar cravos do nariz.
Onde comprar? Na Farmalife aqui do Rio achei uma parte da linha, mas convém procurar em outras farmácias de dermocosméticos.
P.S.: Mas o que realmente achei o máximo e ainda não encontrei em lugar algum por aqui foram os pads em forma de rodelas de pepino que ilustram o post. Isso mesmo!De pepino! Fiquei curiosa com os ingredientes...

Um comentário:

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...