quarta-feira, 1 de julho de 2009

Nuxe Huile Prodigieuse


Se você estiver arrumando as malas para França é imprescindível conhecer essa linha. A Nuxe é uma marca super tradicional na França com produtos 100% vegetais.

O item em questão é um óleo seco multi-uso ideal para áreas como colo, pescoço e área dos olhos. Para as peles secas pode aplicar no rosto também, o que não é meu caso:(! Dá até para aplicar nas pontas dos cabelos!

Um verdadeiro coquetel de óleos vegetais dentre eles os de macadâmia, amêndoas doces e Borrage. Criado em 1992 com o objetivo de ser um só produto para várias necessidades, ele rapidamente tornou-se um produto de culto, um best seller.
Para se ter uma idéia, atualmente, vende-se 1 Huile Prodigieuse a cada 11 segundos no mundo!

Só um adendo: o gloss da marca é maravilhoso também!Tem fator de proteção solar e a hidratação realmente é sensacional.

3 comentários:

  1. Nossa que vergonha, moro aqui em paris e nao comprei nada da nuxe ainda.. pelo menos tenho um wishlist com vaarios produtos da marca. Experimentei o huile prodigieuse na pele e amei. E tem a versao com glitter, maravilhosa tbm!!
    http://souprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Daniela, boa noite! Adorei o Blog, poderia me dizer se posso comprar a linha da Nuxe na net já que não tem ainda no Brasil?

    Inara

    ResponderExcluir
  3. Oi, Inara, infelizmente, nunca comprei de um certo site que descobri recentemente, mas me parece bem seguro e inclusive tem o preço convertido em várias moedas (o Real está lá).
    É só conferir:
    http://www.cosme-de.com/en/brand/brand_page.html?catid=&bpid=b00000121&pg=2

    Outro produto must have é o demaquilante deles de 3 rosas...vou fazer até um post dele...

    ResponderExcluir

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...