sábado, 24 de outubro de 2009

Borracha para maquiagem


Imaginem a cena:

Você está atrasada para um compromisso muito importante (encontro, trabalho, reunião ou algo similar) e quando está terminando a maquiagem um borrão acontece e você precisa de um conserto rápido. Daí eis que surge a dica deste post:

A Make up eraser pen da REVLON, uma canetinha-corretivo (inclusive apaga maquiagem à prova d'água) para aquelas que vivem apressadas como eu. Muito interessante o lançamento, pena que o preço no Brasil é inflacionado...

Uma outra opção mais básica é a canetinha da linha capricho da Boticário, sendo que os mecanismos das duas canetas são bem diferentes. Enquanto a da Revlon é um demaquilante em forma de caneta, a da boticário é uma espécie de parafina que apaga mesmo e você tem que apontar o lápis.

Para quem for mais curioso e dominar o inglês é só assistir o video do site da Revlon.

5 comentários:

  1. Hahahaaha...
    Vi o vídeo!
    Bacaninha!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu vi essa canetinha num curso de maquiagem da Revlon, promovido pelas lojas Renner, realmente ela é ótima. Só o preço é que desanima.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani querida! uma dica para quem não tem este eraser: quando a maquiagem borrar, quer seja ela à prova d´água ou não, basta molhar a ponta de um Cotonete com um poquinho de Base e passar sobre o local. Isso remove a mancha ou o borrão na hora. Dica de maquiadora!!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carmen!
    Muito obrigada pela dica.:)
    E valeu pela visita.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...