segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Presente de Dia das crianças: resenha do Strivectin SD



Conforme prometido, eis a resenha do cláaaasssico Strivectin SD cujo slogan Better than Botox?(Melhor do que Botox?) ganhou meio mundo. Novamente uma campanha meio que digamos exagerada, mas a indústria já percebeu a força que ganha a propaganda se comparada a um procedimento estético mais caro.

Um fato curioso é que o Strivectin foi formulado para tratar estrias. Posteriormente, por acaso, as mulheres que ganhavam amostrinhas, já habituadas à aplicação no rosto, assim o fizeram e descobriram que o produto também funcionava para rugas!!!

O grande segredo do Strivectin está no Matrixyl (claro que eles colocam um nome estiloso: Striadil Complex) o ativo real que o faz diferente dos demais cremes. No Brasil, a Dermage tem sua versão do famoso creme (e bem mais em conta). É o Striactive. Ah e você também pode manipular o Matrixyl.
  • O que eu acho?
É um bom creme, mas não é milagroso, em especial para estrias.
  • Vale o investimento?
Depende de cada caso que deve ser individualmente avaliado.

P.S.: mais um presentinho surpresa no meu outro blog: dica de filme para assistir com as crianças hoje.

P.S.: ilustrando o post, o Strivectin SD original e agora a linha strivectin, com produtos para o pescoço, olhos, com fator de proteção solar, sérum (o novo queridinho da indústria), dentre outros. Todos com Matrixyl (palmitoyl pentapeptide-3).

13 comentários:

  1. Oi, td bom???

    Estou usando strivecti SD a mais ou menos tres meses; sinceramente??? Não achei nada demais, td bem que sou meio fanática por cosméticos,e uso quase todos que prometem dar um up e sumir com as rugas, hahaha (impossível,né?) mais pra falar verdade, o que eu achei que fez uma diferença legal foram dois peelings de ácido retinóico que fiz no mes passado, este sim,acho que valeu mais a pena, acho que deu uma vitalizada na minha pele e depois tem um preço bem mais interessante. Mais é isto, passo sempre por aqui, adoro o blog, e gosto muito de saber o que vc pensa, principalmente a respeito de produtos que deixam a gente mais feliz.
    Beijos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Bebel,

    O Strivectin SD divide opiniões mesmo, mas existem certos tipos de rugas que esse tipo de creme não melhora mesmo. O local e a profundidade das rugas, além da sensibilidade individual de cada pessoa são fatores a serem levados em consideração. Particularmente, prefiro manipular e usar a concentração de matrixyl que eu achar necessária, podendo ainda misturar outros ingredientes. Para rugas prefiro outros cremes (e procedimentos), para estrias ele pode ser um aliado, mas conheci pessoas que se diziam encantadas com o produto ao usá-lo no combate de rugas (assim como tem pessoas insatisfeitas). Pessoalmente, tenho uma teoria de que quanto mais agressivo você é melhores são os resultados em se tratando de anti-aging (por isso você percebeu que peelings são bem mais eficazes que cremes usados isoladamente).

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Conheci seu blog recentemente e adorei a forma objetiva e clara q escreve. Cheguei aqui pesquisando no google (amoooo) informações sobre o StriVectin pq vou a Londres na próxima semana e ví uma mega propraganda numa Vogue espanhola sobre ele. Estou começando a me preocupar (ficando neurótica na verdade ...) bastante com rugas e afins (acabei de fazer 35). Depois q li esse teu post, bem como um outro (sim, li seu blog todo) sobre cremes caros x cremes mais baratos, resolvi pensar um pouco mais sobre todos os mil cremes "milagrosos" q estava pensando em comprar. Enfim, resolvi agradecer e te dizer q bem longinho de vc (Recife) mora uma nova fá e leitora. Parabéns pelo blog e pela ajuda efetiva.
    Juliana

    ResponderExcluir
  4. Olá Juliana!

    Seja bem-vinda ao meu blog.:)

    Espero, sinceramente, que ele sirva de canal de informação séria, sem "embromation", que é bastante comum nessa área. Fico feliz em saber que é uma nordestina, assim como eu (sou filha de um gaúcho e de uma maranhense).
    A internet veio unir todos nós e aproximar pessoas que nunca se falariam durante toda uma vida. E isso é que faz desse mundo cibernético algo bem fascinante,não é mesmo?
    Boa viagem e aproveite bem Londres, sem se preocupar com o Strivectin :)

    ResponderExcluir
  5. oi tudo bem estou vendo o seu blog interessante,sempre pesquiso sobre cremes e remedios e formula pra retardar o envelhecimento.
    Oque vc acha do imeedeen e vitamina q10,e fato o efeito assim oferecido.
    nayara

    ResponderExcluir
  6. Nayara, são bons produtos. O primeiro custa os olhos da cara, já o segundo é bem acessível. A nivea tem um bom produto com essa vitamina.O ideal é que eu faça uma resenha mais aprofundada sobre o assunto...

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite,

    Pesquisando sobre acido hialurôncio, deparei com o Blog, adorei. Também busco a juventude eterna, através dos cremes, botox, ácidos, "milagres e vaidade" que a modernidade nos traz.
    Gostaria de saber saber onde encontrar o Striactive da Dermage aqui no Brasil , citado na matéria acima.

    E para o pescoço, colo e mãos, o que tem de maravilhoso para me informar?

    Aparecida - BHte

    ResponderExcluir
  8. Aparecida, o Striactive da Dermage pode ser adquirido em qualquer loja da dermage ou no site da empresa.
    Vou anotar a sugestão e talvez venha mais resenha a respeito por aí...

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog! Gosto de ouvir opiniões e ficar por dentro das novas tendencias. Na realidade os cremes que prometem revolucionar ainda não encontramos no Brasil, mas tenho certeza que temos bons cremes aqui também. Infelizmente ainda não consegui encontrar um que me satisfizesse, estou a procura de um para a área dos olhos. gostaria muito de ouvir sua opinião a este respeito. quais os cremes que contem substancias que realmente fazem efeito. Estou cansada de gastar dinheiro a toa. Muito obrigada por sua atenção e opinião.

    ResponderExcluir
  10. Amei este Blog! Muito informativo! Parabéns! Já virei seguidora. Marina Glasser B.B

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, Carminha. E uma pena que eu o desativei (vide meus ultimos posts para voce entender o que houve) e estou mal dando conta de responder os comentarios de voces...

    ResponderExcluir

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...