segunda-feira, 4 de maio de 2009

Clarisonic



A Clarisonic é um sistema de limpeza e esfoliação para uso domiciliar. O objetivo é maximizar os efeitos dos produtos quando aplicados na pele ao aumentar a penetração dos mesmos. A escova deve ser trocada periodicamente (há venda de refil) e existem opções até para peles bem sensíveis. A da foto é a edição especial com arrecadação destinada à campanha do câncer de mama. No Brasil vocês podem adquirir um sistema similar da Germaine de Capuccini.

2 comentários:

  1. vale a pena comprar esse Clarisonic? diminui a quantidade de comedões mesmo, Daniella?
    Já li tanto a respeito, mas queria saber se de fato tem resultados na quantidade de cravinhos..
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. A Clarisonic é um sistema bom para o que se propõe, mas nada miraculoso. Sei disso porque tenho uma. O resultado é bom. Em relação aos comedões (cravos):para os fechados (brancos) ajuda alguma coisa sim, mas para os abertos (pretos)o efeito não é muito bom.De um modo em geral, a pele fica mais refinada. Esses home devices são inspirados nos peelings de cristal clássicos dos consultórios, só que são bem mais suaves. É uma forma de peeling mecânico para ser feito em casa.
    Espero ter sido útil.
    Um grande abraço
    Daniella
    P.S.Pq eu comprei então? Pelos reviews e também pq apesar de ter dois aparelhos de peeling de cristal na minha clínica eu não tenho tempo de fazer o mesmo por lá. Logo em casa fica mais fácil.É prático e rápido.

    ResponderExcluir

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...