quinta-feira, 28 de maio de 2009

A pinça.


Estou com a semana meio atribulada pois estou finalizando obras no meu consultório. Mas cá vamos nós a um novo post.
Esse post é mais um lembrete do que saiu no dia de beauté da Vic Ceridono e que me deixou muito feliz. Já estão vendendo a pinça twizzerman aqui no Brasil - pelo menos em sampa (Zwilling e alguns salões) e Belo Horizonte (casa do cabeleireiro). A pinça é maravilhosa. Já ganhou prêmios (inclusive da Allure) e é um dos best-sellers da SEPHORA. Mas pra mim o verdadeiro diferencial é que ela dói bem menos que as pinças convencionais especialmente em casos como o meu: pêlos grossos e pele sensível.
Tenho um exemplar da convencional e outra com luz embutida.
A propósito, como adoro curiosidades o criador dessas pinças é um ser bem excêntrico e que tentou parar a guerra do Iraque como podem conferir na matéria do Washington Post link:http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/content/article/2008/05/29/AR20080529
03603.html

2 comentários:

Por motivos de segurança pedimos a gentileza de confirmar as letras...